Trocas e Devoluções

Nossa política de troca e devolução tem o compromisso de garantir a satisfação de nossos clientes, e para isso foi criada criteriosamente com base no Código de Defesa do Consumidor.

I - Para troca por defeito

Para iniciar o processo, acesse no site a área “Atendimento ao Cliente - Devoluções” localizada na parte inferior da página inicial do site, preencha o formulário corretamente, ou nos envie um e-mail para contato@cheirodaflor.com.br, informando qual produto será devolvido e os detalhes do defeito.

O produto a ser enviado deve estar na embalagem original.

O produto encaminhado a Cheiro da Flor passará por uma análise. Não sendo constatado o defeito ou havendo a identificação de que o produto foi mal utilizado, o valor não será restituído.

II – Desistência

Para iniciar o processo, acesse no site a área “Atendimento ao Cliente - Devoluções” localizada na parte inferior da página inicial do site, preencha o formulário corretamente, ou nos envie um e-mail para contato@cheirodaflor.com.br, informando a intenção de desistência, acrescentando os dados pessoais e de conta corrente, para restituição da importância paga pela peça.

O prazo para desistência da compra é de, no máximo, sete (7) dias corridos, a contar do recebimento do produto.

O produto a ser devolvido deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado todos os acessórios que possui.

A restituição do valor pago somente será realizada após a entrada e análise do produto em nossa loja, num prazo de 30 dias.

III – Produto errado

Para iniciar o processo, acesse no site a área “Atendimento ao Cliente - Devoluções” localizada na parte inferior da página inicial do site, preencha o formulário corretamente, ou nos envie um e-mail para contato@cheirodaflor.com.br, informando qual produto será devolvido e qual o produto desejado em retorno.

A solicitação de troca por produto errado deverá ser feita em até sete (7) dias a contar da data de recebimento do produto.

O produto a ser enviado deve estar na embalagem original.

No caso de troca por produto errado o frete é cortesia da Cheiro da Flor.

O produto encaminhado a Cheiro da Flor passará por uma análise para garantir que se encontra sem uso e nas condições em que foi enviado ao cliente.

Dúvidas estamos sempre à disposição

Cheiro da Flor

contato@cheirodaflor.com.br